Assembleia realizada nesta segunda-feira (23) também reelegeu os vice-presidentes Ruben Bisi, Idalice Manchini e Eduardo Michelin
redacao@serraempauta.com
24.10.2023 - 11h00min
O empresário Celestino Oscar Loro foi reeleito, por unanimidade de votos, presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) para o biênio 2024-2025. A assembleia do Colégio Eleitoral foi realizada nesta segunda-feira (23) com a presença de 46 dos seus 69 membros. Com Loro foram reeleitos os empresários Ruben Bisi, na vice-presidência de Indústria; Idalice Manchini, na vice-presidência do Comércio; e Eduardo Michelin, na vice-presidência de Serviços.
Após o presidente do Conselho Deliberativo e do Colégio Eleitoral, José Valtuir de Almeida, anunciar oficialmente o resultado da votação, Celestino Loro e os vice-presidentes agradeceram aos conselheiros da CIC Caxias e aos presidentes de sindicatos patronais pelo apoio na gestão e pela confiança em mais dois anos.
De acordo com Loro, o Conselho Executivo, agora reeleito, continuará atuando em favor das causas da classe empresarial, e valorizando o empresário.
"Nosso papel é equilibrar o pensamento de todos, procurar, dentro dessa pluralidade de ideias que a CIC Caxias produz, criar um consenso mínimo e defender os pontos que são de convergência. Vivemos nesses dois anos uma jornada desafiadora, mas temos muito mais para fazer pelo movimento empresarial como um todo", afirmou.
Integram o Colégio Eleitoral, os membros do Conselho Superior, membros eleitos do Conselho Deliberativo, membros eleitos do Conselho Executivo e os presidentes de sindicatos e associações empresariais conveniadas à entidade.
Leia mais:
Estudantes de Caxias discutem saúde mental e violência nas escolas
Governo do Estado lança plano estratégico para ações climáticas
Comitiva da Festa da Uva, de Caxias, visitará prefeituras da região
Madre Imilda é campeão de vôlei feminino na categoria mirim
Yangos se apresenta no próximo domingo, em Caxias do Sul
Tags:
Por unanimidade Celestino Oscar Loro reeleito presidente CIC Caxias Caxias do Sul